Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Mulher é agredida por empresário em academia: “Vou cuspir em você”

Segundo a vítima das agressões, Helena Gomes, o empresário simplesmente se incomodou com a presença dela na academia no dia da agressão.

As câmeras de segurança de uma famosa academia de luxo na cidade de São Paulo flagraram o momento exato em que um empresário agrediu uma modelo e outras alunas que estavam no local que tentaram defendê-la. As imagens viralizam nas redes sociais e causam revolta no internautas.

PUBLICIDADE

Segundo a vítima das agressões, Helena Gomes, o empresário simplesmente se incomodou com a presença dela na academia no dia da agressão, mesmo com a academia vazia na noite do dia 3 de agosto. Nos vídeos, é possível ver o agressor circulando agitado pela sala de musculação na qual ela também estava e logo depois iniciando uma discussão verbal com a modelo após alguns minutos. “Ele estava alterado, rodeando muito, Falou para eu sair de lá. Eu falei ‘Eu não saio’, ele falou de novo ‘sai’, eu falei ‘não saio’, eu falei mais alto e ele falou que mulher não gritava com ele”, afirmou a modelo.

Nas imagens captadas pelas câmeras de segurança, também é possível ver o momento exato de quando Thiago Brennand dá um empurrão na vítima. “Eu fui para cima também, ele falou: ‘Eu vou cuspir em você, porque você merece’. E cuspiu em mim”, disse ela.

No boletim de ocorrência que foi registrado na polícia, testemunhas das agressões confirmaram a agressão relatada pela vítima. Durante uma entrevista, duas mulheres também afirmaram que Thiago Brennand passou a persegui-las ou ameaçá-las logo após elas rejeitarem suas investidas amorosas.

“Comecei a temer pela minha segurança e informei tudo isso à mais alta gerência da academia. Nunca tive nenhum tipo de resposta. Ele fez mais uma ameaça, falando, inclusive, que ele não tinha medo dessa moda de direitos da mulher”, afirmou uma das vítimas do empresário, que até o momento não quis se identificar.

Segundo informações até o momento, Thiago foi expulso da academia onde aconteceu as agressões. Ele também registrou um boletim de ocorrência relatando injúria e ameaça contra Helena, afirmando que ela estava tentando “convencer as mulheres” da academia a prejudicá-lo. Em nota divulgada, a academia BodyTech e o Shopping Iguatemi, local onde aconteceram as agressões, afirmaram que prestam total apoio à vítima e repudiam esses atos de violência.

Também em nota divulgada, o advogado de Thiago negou completamente todas as acusações feitas pelas vítimas e afirmou que “apenas pessoas maldosas acreditariam ao ver o perfil do Dr .Thiago que se trata de uma pessoa que se frustraria ao não ser correspondido em seus flertes. Tudo não passa de um ataque de feministas”. Em uma conversa com o Fantástico, o empresário também disse que tem “ódio de todo tipo de violência contra a mulher” e afirmou que só usou a força para lidar com aquela situação. “O que houve ali foi uma contenção e uma resposta certeira. Faria tudo de novo”, pontuou.

Veja o vídeo: