Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Mulher escapa de assalt0 ao se esconder embaixo de van no Rio de Janeiro

O caso impressionou a todos e a mulher conseguiu fugir do assalt0

Infelizmente hoje em dia em nossas cidades cada vez mais a insegurança vem tomando conta da população, principalmente nos horários onde a pessoa acaba se deslocando para o seu trabalho e se depara com uma situação inesperada. Uma jovem do Rio de Janeiro se sentiu em apuros nessa semana e o vídeo dela tem viralizado nas redes sociais, isso porque ela estava saindo para trabalhar de manhã cedo e ao perceber a movimentação de dois homens em uma moto acabou tomando uma atitude.

PUBLICIDADE

Segundo o relato da vítima ela estava caminhando na rua quando percebeu a presença dos dois rapazes, quando de repente percebeu que seria assaltada ela resolveu se esconder atrás de uma van, quando os criminosos começaram a fazer voltas para poder realizar o assalto contra a vítima. Nesse momento ela então teve uma grande ideia de se esconder embaixo da van que estava em sua frente, isso acabou fazendo com que os bandidos não conseguisse encontrar mulher e ela acabou não sendo assaltada.

As câmeras de segurança registraram o momento em que toda ação aconteceu, e logo após o desfecho feliz para a vítima o vídeo começou a viralizar nas redes sociais mostrando toda a coragem que ela teve diante do desespero e de ser assaltada. “Quando eu abri o portão de onde eu moro, vi eles subindo a rua e fazendo o retorno. Eu corri um pouco, ele acelerou com a moto e começou a gritar Eu só quero o celular! Quero o celular!” Narrou a vítima diante da situação que viveu em sua vida.

Ao se perguntada sobre a ideia de se esconder na van ela foi extremamente felizarda porque ao se esconder rapidamente, os bandidos não conseguiram encontrar ela e ficaram sem entender o que havia acontecido. “Vi o espaço ali na van e entrei. Eles rodaram com a moto, e ficou a impressão de que eu havia entrado em alguma casa”, concluiu a vítima durante uma entrevista que concebeu ao portal de notícia.

Felizmente o caso dessa mulher no Rio de Janeiro acabou terminando bem para ela, que conseguiu evitar a perda de seu aparelho celular diante da ação dos criminosos que às 5:00 da manhã, já estava tentando realizar algum assaltos na região onde a vítima mora e por isso ela acabou se livrando dos bandidos.