in

Vídeo: Mulher flagra marido com amante e destrói carro

A mulher quebrou o carro do marido após pegá-lo com o amante na tarde de sexta-feira (13h) na rua Villa Maria, no bairro da Coophema, em Cuiabá. A cena foi filmada por pessoas populares que presenciaram toda a comoção.

As fotos mostram o momento em que uma mulher estaciona o carro no meio da rua. Ele então sai do veículo, pega algumas pedras e brinca com o carro de seu companheiro. Nesse ponto, o suposto amante se tranca no carro.

A discussão continua com as bochechas e a troca de crimes. Porém, a situação se agrava quando a jovem decide sair do carro para brigar com o atual companheiro do menino.

Ela fica no meio dos dois tentando conter a confusão. Finalmente, a mulher retorna ao seu veículo, acelera e acerta as costas do companheiro completamente.

Confira o barraco logo abaixo:

Mulher mata empregada, após descobrir que era amante do seu marido

O casamento não é algo que simplesmente vem do nada. As pessoas decidem se casar quando finalmente têm esse desejo e convicção de que, sem uma determinada pessoa, suas vidas não seriam mais as mesmas. Mas a vida de casado não é apenas felicidade. Um casamento tem altos e baixos, e o relacionamento entre o casal pode esfriar levando, a infidelidade de ambas as partes. Porém, alguns casos de infidelidade terminam de maneira trágica. Como neste caso, quando uma jovem foi assassinada pela esposa do amante, após descobrir que o marido estava tendo um caso fora do casamento.

ENTENDA COMO TUDO ACONTECEU

Uma jovem foi assassinada com um tiro na cabeça no último sábado (31), dentro de um restaurante localizado na GO-210, entre Catalão e Davinópolis.

A acusada tem 38 anos. Para a polícia, ela é a principal suspeita de ter assassinato Ana Vitória Pereira, de 19 anos. De acordo com a delegada Alessandra Castro, que está à frente das investigações, a suspeita de ter cometido o crime se apresentou na delegacia na tarde de terça-feira (4) e confessou ter matado a amante do marido. As investigações da polícia apontaram que a jovem trabalhava no estabelecimento comercial como ajudante e a autora do crime gostava de muita e a tratava super bem…

CONFIRA O ARITOGO COMPLETO