Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Mulher marca encontro com homem casado e apanha de chicote da esposa dele

O vídeo acabou viralizando e dividindo opiniões

A traição é uma das coisas mais difíceis de se perdoar. É algo que choca o parceiro e seus familiares, causando dor e mágoa quase impossíveis de serem perdoados. Atualmente, com o grande aumento de pessoas conectadas a internet, sempre tem aparecido vídeos sobre esse assunto.

PUBLICIDADE

Com a facilidade em ter um gravador de vídeo no celular, as pessoas têm cada vez mais fazendo flagras de traições e expondo na internet. Essa prática já é considerada normal, mas vale lembrar que isso causa dor e desconforto para os familiares próximos, inclusive os filhos.

No vídeo a seguir, por exemplo, uma pessoa grava duas mulheres brigando devido à traição do marido de uma delas. No registro é possível ver uma mulher de calça jeans agredindo a outra de cinta. Segundo informações, a moça que estava sendo agredida seria a melhor amiga da mulher traída.

Na gravação é possível ouvir a mulher pedindo para que a amiga não a agredisse mais, no entanto, a traída não dava atenção para o que ela tinha a dizer e continuou com as agressões. O vídeo acabou viralizando ao ser postado no Youtube onde foi amplamente compartilhado. Confira o vídeo abaixo:

A vingança da mulher traída acabou dividindo opiniões, pois alumas pessoas disseram que ela estava errada e que deveria se resolver com o marido e não com a amiga traidora. Já outros internautas disseram que a mulher estava certa, pois ela confiava em sua amiga e acabou sendo traída, sendo assim, ela teve o que mereceu.

Também é possível ver no vídeo o quanto a mulher estava revoltada e queria a qualquer custo fazer com que sua amiga pagasse pelo que fez. Vale ressaltar que a traição é muito cruel, vindo de sua melhor amiga é ainda pior. Tamanho desgosto fez com que a mulher traída partisse para cima da amante do marido, a atacando com um chicote desferindo diversas chibatadas como se fosse a mãe dela.

A briga ocorreu após a mulher traída arquitetar uma emboscada contra a traidora. Na ocasião, a esposa do adúltero pegou o celular do marido e respondeu a mensagens de texto enviados pela amante onde ela teria tentado marcar um encontro com rapaz, ao chegar no local a traidora foi surpreendida pela amiga que não perdeu tempo e partiu para cima dela.