Vídeo: Mulher sofre tentativa de estupro no meio da rua

https://youtu.be/gxuQE35YJJY

Uma mulher de 31 anos foi estuprada neste domingo (01) em uma rua do bairro de Santana, em Cariacica, Grande Vitória. Câmeras de segurança registraram toda a ação do criminoso. Veja o vídeo acima; as imagens são fortes.

O homem, de 36 anos, foi preso quarta-feira (4) após tentativa de estuprar outra mulher, mas foi libertado após audiência de prisão (ver final do relatório).

As imagens da câmera mostram o momento em que a primeira vítima passou pelo posto de gasolina e passou a ser seguida por um homem. A mulher não percebeu e seguiu o caminho a pé. Ao chegar à rua onde mora, foi atacada e jogada ao chão por um homem.

Poucos segundos depois, outra mulher apareceu e tentou tirar o criminoso da vítima, mas falhou. Então outro homem viu o que estava acontecendo e usou a cadeira para deixar a vítima sair pelo criminoso em fuga.

+  Corinthians x América Mineiro: Horário, local, escalações e onde assistir ao vivo

A vítima é um barbeiro. Ela disse que tinha acabado de sair da igreja quando aconteceu. A mulher explicou que estava até correndo quando percebeu que estava sendo seguida.

“Até que eu passei da farmácia e entrei no primeiro morro. Eu comecei a achar um pouco estranho ele estar seguindo o mesmo caminho que eu. Foi até um ponto que eu parei e perguntei se ele estava me seguindo, e ele disse que não, [que] só estava andando atrás de mim. Eu achei estranho, me desesperei e comecei a correr, e ele começou a correr atrás de mim, puxou meu cabelo e me jogou no chão com muita força”, contou a mulher.

+  Vídeo: Mirella leva tombo durante o vivo, vira piada web e até Mion debocha da peoa

Ela não deu queixa à polícia no dia do ataque, mas estava na delegacia na quarta-feira depois que um homem tentou estuprar uma segunda mulher (mais informações abaixo).

 2ª tentativa de estupro

Três dias depois, o homem foi preso por outra tentativa de estupro.

No último caso, frequentadores da mesma igreja que o barbeiro disseram que o homem estava seguindo a segunda vítima depois que ela desceu do ônibus. Mais tarde, na mesma rua, o criminoso também mostraria os órgãos genitais para uma criança de cinco anos.

+  Corpo de Homem morto covardemente no Carrefour, é velado em Porto Alegre

Uma mulher que estava de plantão reconheceu o homem como o autor da tentativa de estupro do barbeiro no domingo.

Autuado em flagrante e liberado

O homem e duas vítimas, com idades entre 24 e 31 anos, foram encaminhados para o Serviço de Especialistas em Mulheres (PEM).

Mulheres representadas contra o agressor. A polícia civil disse que ele foi pego em flagrante e duas tentativas de estupro. O homem foi levado ao Centro de Triagem de Viana e libertado após interrogatório de detenção.

Uma das vítimas apresentou hematoma no braço e foi encaminhada para exame médico no Departamento Jurídico de Medicina (DML) de Vitória. A Delegacia da Mulher Especializada em Cariacica (Deam) abriu uma investigação sobre o assunto.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário