in

Vídeo: Oscar Magrini revela existência de quarto “do pó e do c*” na Globo

Que acontecem coisas estranhas em grandes empresas todos nós sabemos, a muito tempo se escuta falar por exemplo em teste do sofá para quem quer trabalhar na TV. Mas no entanto até hoje foram poucos os famosos que falaram abertamente sobre este assunto.

Mas no entanto em uma conversa por meio de uma live para o programa de Maria Zilda Bethlem, o ator global Oscar Magrini revelou algo inusitado. Segundo o ator, ele quase começou a trabalhar na Globo no ano de 1988, mas porém como ele não cheirava pó e nem dava o c* não pode entrar naquele ano na emissora carioca.

O ator revelou que ele estava prestes a trabalhar ao lado da atriz Cleyde Yáconis, mas após uma conversa com a atriz ele não entrou na emissora. O diálogo começou de uma forma estranha, revelou o ator Oscar Magrini para a apresentadora Maria Zilda Bethlem.

Cleyde disse para o ator que para entrar na Globo ele teria que passar primeiro pelo quarto do PC, ele não entendeu muito nem, foi então que a atriz fez duas perguntas para Oscar.

Você cheira pó?
Você dá o C*

A resposta as duas perguntas foi negativa, então a atriz disse para ele que ele não conseguiria entrar na Globo caso não estivesse disposto a entrar no quartinho do PC e fazer estas coisas.

Assista parte da entrevista no vídeo abaixo:

O ator revelo que foi apenas 4 anos após essa conversa que ele foi trabalhar na Globo, mas garante que não precisou passar pelo tal quartinho, ele acredita que naquela altura o quarto já não existia mais. Ele disse que trabalhou ao lado de Cleyde e aprendeu muito com a atriz.

Após a entrevista a internet comentou muito o assunto e muitos disseram não estarem surpresos de que isso acontecia ou até mesmo ainda aconteça na Globo.

Mas qual é sua opinião, será mesmo verdade? Deixe seu comentário sobre este assunto!