Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Pai tem ataque de fúria ao ver filho bal£ado após participar de assalto

Um pequeno vídeo, que viralizou de forma muito rápida nas redes sociais, mostra o rapaz de 18 anos no chão recebendo os primeiros atendimentos do SAMU.

Um homem inconformado teve um grande ataque de fúria e desespero ao ver que o filho tinha sido baleado após participar de uma tentativa de roubo no sábado, no Guarujá, litoral de São Paulo. Os policiais militares que participaram da ocorrência precisaram conter o homem que não conseguia se conformar com a situação do filho.

PUBLICIDADE

Um pequeno vídeo, que viralizou de forma muito rápida nas redes sociais, mostra o rapaz de 18 anos no chão recebendo os primeiros atendimentos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) enquanto o pai esbraveja e chegou ao ponto de jogar a carteira contra o jovem.

No momento que o homem chega ao local e encontra o filho baleado por participar de um assalto, ele fica bastante indignado, pois como ele mesmo disse, o filho não precisava de se envolver nesse tipo de coisa. Em um certo momento, o homem fala com o filho que ele não precisava de nada disso e o questiona: “A sua mãe te dá rio de dinheiro para você não roubar ninguém. Você ainda vai roubar os outros? Deus me perdoe ainda falar assim. Você não precisa roubar ninguém. A gente dá de tudo pra esse cara”, grita o pai revoltado.

Segundo as informações da Polícia Militar, o rapaz participou de uma tentativa de assalto a um veículo na avenida Lídio Martins Corrêa, por volta das 11h30.  As vítimas da tentativa de assalto foram rapidamente surpreendidas por dois homens que estavam, aparentemente, armados. Um dos assaltantes conseguiu fugir do local com a chegada dos policiais e o outro acabou sendo baleado na perna esquerda e também no ombro do lado direito.

Com o jovem que foi baleado e preso, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e o celular de uma das vítimas do assalto, que está avaliado em cerca de R$ 3 mil reais. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia do Guarujá como roubo tentado.

Nas redes sociais, rapidamente o vídeo viralizou, com muitos internautas parabenizando o pai por não passar a mão na cabeça do filho diante do erro. Vários perfis da internet também compartilharam esse vídeo em suas redes sociais.

Várias pessoas apoiaram a atitude do pai, “Estamos precisando de mais pais desses; não daqueles que fecham ruas quando a polícia cancela o CPF do anjinho.”, disse um internauta.