in

Vídeo: País ora pelo cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo; ele foi diagnosticado com terrível doença


O cantor sertanejo Luciano que faz par com o irmão Zezé Di Camargo, usou suas redes sociais na noite de quinta-feira dia 19, para dar uma triste notícia para seus fãs sobre seu estado de saúde. O cantor acabou dando positivo para Covid-19, e inclusive apresentou alguns dos sintomas da terrível doença. O cantor sertanejo chegou a gravar um vídeo para falar sobre a situação. Luciano chegou a ir a Goiânia para visitar seus pais, já que seu pai se encontra internado em estado grave e ficou 4 dias ao lado do pai e de sua mãe. Antes de embarcar na viagem Luciano fez o teste do Covid-19 e deu negativo, porém quando retornou começou a se sentir muito mal e decidiu fazer mais um teste e este acabou dando positivo.

“Eu imaginei que fosse um simples resfriado, porque estive em casa ao decorrer desses dias todos e não sai para fazer nada. Hoje, entretanto, testei positivo para Covid-19”, pontuou o famoso na descrição de seu vídeo no Instagram.Você pode ver o vídeo aqui –

O Brasil todo está em oração para o cantor sertanejo que sempre levou multidões de fãs por onde quer que passasse e todo oram por sua recuperação e desejam que nada de mal aconteça. Nos comentários da publicação, amigos e seguidores fizeram questão de deixar mensagens de conforto e fé para Luciano.“Melhoras, meu irmão. Estarei orando por você”, pontuou o pastor Antônio Júnior.

Vale lembrar que o famoso se preocupa demais com a saúde e neste período de pandemia Luciano está ainda mais atento. O sertanejo preocupado com o bem estar de seus familiares tratou de providenciar logo um exame para sua esposa e suas filhas e graças a Deus todas atestaram negativo para o vírus.Luciano se encontra bem e está isolado em uma área de sua imensa mansão e está seguindo todos os procedimentos para que se recupere logo.