Vídeo: PM que deu tapa na cara de mulher em bar é afastado das ruas


A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) retirou um soldado que bateu no rosto de uma menina de 26 anos durante uma rebelião no bar de esportes Sun Beer, em Planaltin. O caso aconteceu por volta das 2h30 do sábado (15/08) e foi filmado por testemunhas.


Em nota divulgada nesta segunda-feira (17 de agosto), a corporação informou ter tomado conhecimento da conduta do policial pela imprensa. “Com isso, passamos a reunir informações para avaliar profundamente o caso e tomar todas as providências que esse fato exige”.

+  Deputado Sargento Fahur comemora morte de garoto de 12 anos em confronto com a polícia e gera revolta em muitas pessoas nas redes sociais

“Ressaltamos que a PMDF não cumpre qualquer tipo de infração, e esse fato será rigorosamente apurado pela corporação. O policial será afastado das atividades operacionais ”, afirmou no comunicado.

O soldado que agrediu a mulher é o segundo sargento de Aetsonclea Belarmino Almeida Silva. Após o espancamento, uma jovem registrou Boletim de Ocorrência de Danos Corporais e Danos Corporais na Polícia Especial da Mulher (Deam), que apura o caso.

A briga começou depois que a esposa do policial comentou sobre o amigo da jovem que adoeceu após beber álcool. Uma discussão começou entre eles e o primeiro-ministro decidiu intervir. Veja abaixo o momento em que o primeiro-ministro bateu no rosto da mulher durante a comoção:

+  Garoto de 6 anos está a caminho do banheiro quando sua professora faz o inimaginável

+  Gravação mostra padrasto que estuprou e assassinou bebê de 1 anos sendo recebido pelos presidiários

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário