Vídeo: Repórter leva lambida na orelha e entra em choque


Uma cena um tanto quanto inusitada gerou uma grande repercussão durante o último domingo (15) em um canal televisivo da Austrália. No momento em questão, uma jornalista estava cobrindo os eventos da “Copa Melbourne” ao vivo. Tudo parecia tranquilo, enquanto a repórter transmitia a celebração do evento. Entretanto, uma cena inusitada acabou chamando a atenção dos telespectadores. Quando estava comentando sobre as celebrações que ocorriam, a jornalista Lee Steele foi surpreendida por uma torcedora não identificada, que chegou por trás da profissional e, de forma inesperada, lambeu a sua orelha.

+  Um Herói!: Jovem toma atitude corajosa e salva família inteira de incêndio dentro de carro

Ainda mais constrangedor


Como se a situação não fosse constrangedora o bastante, um outro rapaz, durante a ocasião, apareceu atrás das câmeras abaixando suas calças quando estava de costas. No momento do ocorrido, o cinegrafista tentou mudar o foco, entretanto, a cena acabou indo ao ar.

Durante uma entrevista concedida ao jornal britânico Daily Mail, a repórter Lee Steele comentou sobre a situação, afirmando que achou o fato muito engraçado e, naquele momento, não conseguiu acreditar que aquilo realmente havia acontecido, se referindo tanto a lambida quanto ao homem que abaixou as calças durante as filmagens.

+  Quadrilha em Cametá, Pará, realiza assalto semelhante ao de Criciúma

https://www.youtube.com/watch?v=8OxPpTTHCKE

Homem tenta beijar repórter ao vivo na Rússia

Tempos atrás, a repórter do SporTV, Júlia Guimarães, foi vítima de assédio de um torcedor durante a Copa do Mundo da Rússia. No momento em questão, Júlia realizada à cobertura do evento por volta das 13h, durante o intervalo do jogo entra Japão e Senegal, em Ecaterimburgo.

Após ver que um torcedor estava se aproximando, a jornalista tentou desviar do beijo. Após o acontecimento, ela disparou para o homem: “Nunca faça isso de novo, ok? Eu não te dei permissão pra fazer isso. Isso não é educado. Isso não é certo. Nunca faça isso com uma mulher”, Júlia Guimarães proferiu a frase em inglês com o torcedor, que não era de origem brasileira.

+  Mãe dos rapazes que foram mortos por roubar carne desabafa: “Meu filho morreu com fome porque não teve coragem de me pedir comida”

De acordo com a jornalista, aquela não foi a primeira vez que foi alvo de assédios durante a Copa do Mundo. “Estou vivendo isso muito aqui na Rússia, desde olhares agressivos até cantadas em russo, que obviamente eu não entendo, mas sinto”, desabafou, na ocasião.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário