Vídeo: vergonha, deputado Fernando Cury passa a mão nos seios da colega Isa Penna

A noticia que está causando revolta na internet é de um video que circula nas redes sociais, mostrando assédio a mulheres em plena assembleia de são Paulo, uma vergonha para Brasil.
o crime aconteceu na noite dessa quarta feira, o deputado  Fernando Cury (Cidadania) foi filmado por câmeras de segurança assediando a colega Isa Penna (PSOL) . durante uma sessão no plenário na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Nas imagens é possível ver a deputada de costas enquanto conversava, Fernando então chega por trás dela inesperadamente e passa a mão nos seios e corpo dela, Isa se assustou e tentou impedi-lo. Ele segue andando como se nada tivesse acontecido.

+  Governo promete turbinar bolsa família ainda esse mês, confira os novos valores e mudanças

Assista o momento exato do assédio;

Em nota a deputada desabafa e denuncia outros assédios
“A deputada Isa Penna é conhecida por atuar em prol do combate à violência contra as mulheres e afirma que a violência política de gênero que sofreu publicamente na ALESP infelizmente não é um caso excepcional, dado que ela e as deputadas Mônica Seixas e Erica Malunguinho, do mesmo partido, já foram assediadas em ocasiões anteriores”, disse Isa em nota.
A deputada não deixou barato o assedio e abriu uma denuncia contra o deputado.

+  Auxílio Emergencial: Governo anuncia medida que poderá prejudicar beneficiários

“O caso que a gente vive não é isolado. A gente vê a violência política e institucional contra as mulheres o tempo todo. O que dá direito de alguém encostar numa parte íntima do meu corpo? Meu peito é íntimo. É o meu corpo. Eu estou aqui pedindo pelo direito de ficar de pé e conversar com o presidente da Assembleia sem ser assediada”, disse ela.

+  O candidato a prefeito de SP Guilherme Boulos foi diagnosticado com Covid-19

Fernando negou os atos e disse que não foi assedio e apenas um carinho que já está acostumado a fazer com outras pessoas. Caso condenado por assedio sexual o deputado vai pegar no máximo 2 anos de prisão.
O que você achou do vídeo? Foi assedio? Compartilhe essa noticia com todos!


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário