in

Vídeo viral mostra noivo dando um chute na cara da noiva na festa de casamento

Como todos sabem o dia do casamento e a festa dos noivos são um momento muito esperado, é vista todos tipos de situações, risos, choros por ser um dia sensível na maioria das vezes.

O grande dia envolve muito planejamento tempos antes do casamento, quando chega o momento os noivos querem que tudo saia perfeito. Quase sempre ocorre tudo bem, mas alguns casos acontece coisas muito inusitadas.

Esse é o caso do casal que veremos no video abaixo, com certeza nunca mais será esquecido o dia do casamento deles.
O casal planejou tudo e até se atreveu a experimentar um baile sensual na frente dos convidados, o salão ainda estava cheio de familiares e amigos dos dois lados.

No vídeo que você vai assistir ao final desse show, você pode ver o momento exato em que o noivo bate no rosto da noiva enquanto dança.

O vídeo foi postado nas redes sociais e se tornou viral em minutos, na legenda que a noiva escreveu:
Como meu noivo acabou com nosso casamento”.

As fotos mostram o noivo descalço e sem camisa enquanto começa a dançar no colo da noiva.

Mas quando ele cruzou a cabeça durante a performance, algo inesperado aconteceu e ele finalmente deu um soco no rosto dela.

Ainda na festa, a noiva se descarregou e disse:

“Eu pareço bem, mas minha cabeça estava latejando. Fui ao banheiro chorar um pouco.

Quando questionada no dia seguinte, ela respondeu:

“Por um momento eu me senti mal, mas tudo passou rápido, pois, nos divertimos até o amanhecer com nossos amigos e familiares.”

Tudo foi levado na brincadeira, afinal acidentes acontece nas melhores famílias não é mesmo? o vídeo arrancou muitos risos das pessoas de todo o mundo nas redes sociais.

Veja no vídeo abaixo o momento exato em que tudo aconteceu:

O que você achou dessa cena?