in

Vídeo: Whindersson Nunes beija estudante em meio a rumor de romance

Whindersson Nunes e a estudante de engenharia Maria Lina Deggan foram vistos juntos novamente em um clima romântico. Depois de aparecerem juntos no Amazonas em foto tirada esta semana na cidade de Presidente Figueiredo, o humorista e estudante universitário apareceu em um vídeo compartilhado pelo colunista Leo Dias de "Metrópoles". Nele, o Piauiense beija Maria Lina e se afasta como se tivesse perdido as forças após o sentimento. Ele parece estar rindo de uma piada e depois a abraça.

Natural de Santa Catarina, Maria Lina foi vista pela primeira vez com Whindersson em julho deste ano, em seu estado natal. O casal discretamente mantém um caso: Whindersson ainda não postou fotos com a aluna em seu perfil no Instagram, mas já recebeu um comentário carinhoso dela na foto. Atualmente, ele acompanha Whindersson em viagem ao norte do país no novo projeto da Netflix que o Pará já visitou e está no Amazonas.

Casal curtiu cachoeira juntos

Em outro clipe de uma viagem ao Amazonas postado online, Maria Lina aparece de biquíni na Cachoeira do Santuário em Presidente Figueiredo. O local também apareceu em uma foto postada por Whindersson. Confira abaixo!

View this post on Instagram

🤫😛🍀🍄🌸🤪😍🥰

A post shared by Whindersson Nunes 🏠 (@whinderssonnunes) on

Ex-BBB negou affair com Whindersson

A ex-BBB Elan Valeriana foi apelidada de romance de Whindersson Nunes e negou tais rumores em um vídeo com Matheus Mazzafera. “Não, esse é meu amigo!” Influenciador garantido. Ela explicou que eles se conheceram em coincidências profissionais. “Gravei [“ Soltos e Pelados ”, nova produção piauiense no Youtube], agora estamos trabalhando juntos. Ele também é do Piauí, a mesma cidade em que morei por um tempo, Bom Jesus ”, disse.

Luísa Sonza lamenta ataques de haters na web

A ex-esposa de Whindersson Nunes, Luís Sonza, comentou os ataques que sofreu online após estabelecer uma nova relação com o cantor Vitão. A tradutora de "Braby" anunciou a separação em abril deste ano e marcou a data em setembro. “Isso nos afeta. A gente lê coisas na internet e às vezes tem tristeza, questionamento, algumas dúvidas sobre nós mesmos. O que aconteceu, muito ódio online pelo nosso relacionamento e como isso aconteceu, só me mostrou que parei. Eu já sabia que ela existia há muito tempo, mas desta vez pude perceber com clareza qual é o ódio que está no coração de muitos brasileiros – e a internet é um campo muito fértil para vocês ”, lamentou Luísa.