Carregando Notícia
Notícias

Vídeos: Brigas, confusão e arrastão em área de show de João Gomes no Recife; tir0s no local

Tumulto durante a apresentação de João Gomes deixou o público assustado no Recife.

Na noite desta quarta-feira (17) teve um show do cantor pernambucano João Gomes, em uma área de shows no Centro do Recife. Confusão, brigas, correria, arrastão e barulho do que pode ser tiros deixou o público apavorado. Essa região que fica no Marco Zero do Recife ficou tomado por uma multidão para a apresentação do artista, porém, a confusão reinou e o dia ficou marcado por eventos violentos.

PUBLICIDADE

Os fãs do artista ficaram emocionados e emocionados com a apresentação de João Gomes, só que momentos depois o terror se sobressaiu. Há relatos de que algumas áreas tiveram furtos, arrastões e até tiros. Durante a apresentação teve um drone para filmar o show, mas que foi roubado depois que caiu. Uma equipe de televisão da TV Globo, que estava acompanhando esse evento revelou que a devolução do objeto foi medida “atrás do palco”.

Muitas imagens de confusões na área do show, onde houve a apresentação de João Gomes, caíram nas redes sociais e viralizaram rapidamente. Nos vídeos que foram compartilhados por internautas, é possível acompanhar uma enorme confusão. Por conta do tumulto, abriu uma grande roda no centro do público, onde estaria o epicentro de tudo o que aconteceu.

Vídeo 1

Em imagens que foram feitas do alto, aparece um homem com uma camisa da cor preta correndo em meio ao público. Esse homem quase derruba um cavalete que fazia parte dos apetrechos de isolamento da área onde o cantor se apresentava. Já em outra imagem, é possível ouvir a sequência de dois disparos, segundo testemunhas, eram de tiros. Circula um vídeo em que uma criança está perto de uma árvore. Outras pessoas gritam para ter calma que “é bala”. Também é possível acompanhar algumas pessoas em cima de marquises de prédios.

Vídeo 2

Outra mulher gravou um vídeo de dentro de um ônibus que estava passando em uma região bem próxima do Marco Zero. Ali é possível ver momentos em que começa uma correria pela rua e policiais dando disparos, do que aparenta serem armas não letais. No bairro de Santo Amaro, que fica no centro, foi registrado outros jovens correndo no meio da rua, sendo caracterizado como um arrastão.

Vídeo 3

Em uma entrevista concedida para o NE2, uma jovem contou que veio de Olinda para o evento e que teve o celular furtado. Outra pessoa, também em uma entrevista que acontecia ao vivo, contou ter presenciado um arrastão.

VEJA TAMBÉM:

Médicos desligam aparelho do bebê, pais se despedem, mas o improvável acontece e todos ficam perplexos