in

Viih Tube ironiza título de vilã no ‘BBB 21’ e agita web: ‘Cuidado pra não sentir minha falta’

A youtuber Viih Tube, depois que foi eliminada do BBB 21, segue rendendo assunto nas redes sociais, a musa que saiu com um alto índice de rejeição, voltou a usar suas redes sociais e aproveitou para provocar todos os internautas. A loira vale lembrar que só ficou atrás de Karol Conká e o comediante Nego Di.

Viih Tube que chegou a chorar quando saiu do programa, aproveitou esta tarde e fez um extenso desabafo em seu perfil e acabou chamando  atenção.

“De uma garota medrosa, pra muito corajosa, é assim que eu me sinto agora, encarei o jogo, me diverti, chorei, dei risada e fiz minha história lá dentro! Agora me segura porque tô soltinha pra ser eu sem medo aqui fora, finalmente! Esperei muito por esse momento, o medo não me pertence mais! Foi um prazer levar alegria e memes pra vocês aqui fora”, destacou a musa dos youtubers.

O post acabou viralizando e recebendo uma enxurrada de comentários de seus amigos e seguidores. E foi neste momento que a jovem aproveitou para alfinetar a todos.

“Agora a vilãzinha chata que faltava sair, saiu, poxa ‘more’ cuidado pra não sentir minha falta HAHAHA tô brincando”, a loira que ganhou fama de a mais suja da casa, arrancou gargalhadas de seus seguidores.

Antes de qualquer coisa, Viih Tube brincou com o fato de não tomar banho dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Agora vou ali rapidinho tomar um banho”, ressaltou a loira.

Antes de ser eliminada com mais de 93% do votos, o nome de Viih Tube teve grande repercussão por conta de uma gravação que a mãe da sister fez, onde ela destacava todas as qualidades de sua filha e ainda atacava os outros integrantes com destaque para Juliette, sister que vem sendo apontada como ganhadora da edição a algumas semanas, por conta de todo o sucesso que vem fazendo na web.