Wanessa Camargo ampara a avó no velório de Seu Francisco e cena comove a todos

Dona Helena Camargo só ficou sabendo da morte de seu esposo, Francisco José de Camargo, 12 horas após acontecer. Seu Francisco veio a falecer na noite de segunda-feira dia 23, depois de 15 dias em observação em um hospital na cidade de Goiânia, capital de Goiás.A mão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano só recebeu a notícia hoje pela manhã. O jornal da Anhanguera 1ª edição  chegou a mostrar alguns detalhes do velório de Seu Francisco.Uma das fotos transmitidas pelo jornal foi da família, chegando ao Cemitério Jardim das Palmeiras.

+  Professora detalha cena aterrorizante ao decorrer de atentado e revela como foi encontrar os corpos: ‘A pior das minhas visões’

O cantor Zezé estava de camisa azul e chegava ao lado de sua noiva a influencer digital Graciele Lacerda. Há outras pessoas ao lado do famoso, e uma delas é sua mãe dona Helena Camargo, que está visivelmente bem abatida e estava sendo amparada pela neta, a cantora Wanessa Camargo. Wanessa segurava a mão de sua avó, e foi com ela até a sala do velório.

+  Criança de 2 anos engole crucifixo em Divinópolis

A ausência mais sentida no lugar foi a do cantor Luciano, o filho de Seu Francisco está com coronavírus, e continua afastado em seu apartamento, na cidade de São Paulo. Por conta de seu estado de saúde e o alto risco de transmissão, o famoso precisou ficar isolado. Vale lembrar que a esposa e as filhas do cantor estão bem.

Seu Francisco veio a falecer aos 83 anos de idade.Francisco José de Camargo foi o maior responsável pelo reconhecimento da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano. O pai investiu na profissão dos filhos e fez o que pode para que ambos fossem reconhecidos. A história é contada no longa Dois Filhos de Francisco.Nos últimos anos, Seu Francisco chegou a passar por inúmeros problemas de saúde. Ele ficou em observação desde o dia 10 de novembro em um hospital em Goiânia e faleceu por volta de 23 horas depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória.

+  Vídeo: Mulher flagra marido com amante e destrói carro

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário