Whindersson revela porque se separou de Luísa Sonza e cantora deleta fotos com o humorista

O ex-casal formado pela cantora Luísa Sonza e o humorista Whindersson Nunes, voltaram a chamar a atenção do público esta semana, depois que o artista fez um post comentando sobre o término de sua relação com a cantora. Whindersson, vale lembrar, está esperando seu primeiro filho com Marina Lina e está explodindo de felicidade.

Como todos devem lembrar quando o casal se separou, Luísa foi amplamente atacada nas redes sociais e foi acusada de ter traído o humorista com seu atual namorado Vitão.

Agora depois de muito tempo, a famosa parou de acompanhar seu ex, nas redes sociais e os internautas não deixaram barato. Os internautas ficaram revoltados pelo fato de Luísa deletar todas as imagens onde surge ao lado de Whindersson e o humorista acabou usando suas redes sociais para comentar sobre o fato.

+  Filha adotiva de Agnaldo Timóteo pode ir parar na adoção; família do cantor rejeita jovem e diz que ela não vai ficar com nada

Segundo o aclamado humorista não ocorreu nenhuma traição e que foi ele quem colocou um ponto final em tudo, Whindersson chegou ainda a citar Luciano, dono da Havan em seu post, falando que o “Véio da Havan” decidiu romper o contrato com o artista depois das eleições. Porém o que gerou revolta na web, foi que o Whindersson poderia ter tomado partido muito antes.

Ao invés disso ele deixou sua ex sofrer inúmeros ataques e mais uma vez o ator famoso usou seu perfil para falar sobre o assunto. A confusão fez o nome da dupla ir parar nos Trending do Twitter e o assunto rendeu. Vários seguidores de Whindersson saíram em sua defesa. Vale lembrar que Luísa foi amplamente atacada enquanto o artista estava sendo visto como traído e magoado.

+  Felipe Prior comenta sobre acusações de estupro e dispara: 'Minha consciência está tranquila'

Segundo o ator, ele realmente estava muito magoado com tudo naquela época, porém agora são águas passadas, e cada um seguiu seu rumo. A cantora por sua vez, decidiu rebater alguns dos comentários e foi para cima de alguns fãs e haters com toda a sua fúria, e saiu xingando todo mundo.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário