Xuxa comove ao relembrar desejo de Paulo Gustavo: ‘Torci muito’

A morte do humorista Paulo Gustavo deixou o Brasil triste, foi uma grande perda tanto como pessoa e artista. Paulo conquistou muitos fãs pelo mundo todo com suas peças de teatro.  Paulo Gustavo de 42 anos estava internado em um hospital do RJ, a quase dois meses para tratar a covid-19, infelizmente seu quadro era grave e veio a óbito nessa última terça-feira. Ele deixa o marido Thales Breta   e dois filhos Gael e Romeu.  

Paulo tinha muitos amigos famosos por trabalhar no meio artístico, uma de suas amigas era Xuxa Meneghel que se comoveu com a morte do humorista ao relembrar o desejo dele. Segundo Xuxa, Paulo queria comprar uma casa ao lado da residência dela, no Ri “Você estava vendo casa perto da minha. Eu torci tanto para isso acontecer. Já pensou eu ser babá dos meninos? Poder te ver sempre? Isso foi no final de fevereiro. Fiquei triste que não te vi” revelou Xuxa.

+  Família reunida! Enzo Celulari e Bruna Marquezine surgem ao lado de Claudia Raia

Nas redes sociais a equipe de Paulo Gustavo publicou uma nota informando a morte do humorista.  ‘’Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento” estava na nota.

+  Visivelmente comovido, Luciano Huck desabafa sobre tragédia em Manaus

Logo em seguida o marido Thales Bretas postou mensagens emocionante nas redes sociais.  “Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias… Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!”, começou ele.

+  Produção da Record toma atitude contra cinegrafista após polêmica com Biel

“Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente… Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Beijos saudosos…”, finalizou.

Em cerimônia restrita para família e amigos nessa quinta-feira (06), o corpo de Paulo Gustavo foi cremado em Niterói, no Rio de Janeiro.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário