Xuxa lança livro infantil LGBT e gera polêmica: ”Deus não tem preconceito”

A loura mais badalada da televisão brasileira, Xuxa Meneguel, propôs uma enorme polêmica nos últimos dias, quando divulgou em redes sociais que está escrevendo um livro para o público infantil que abordará um tema que gera bastante discussão, principalmente pelo público religioso.

Como já era de se esperar, tal divulgação lhe trouxeram uma enxurradas de críticas, principalmente pelos mais conservadores, que praticamente de forma unânime reprovaram a proposta da apresentadora. Em entrevista, a diva esclareceu o assunto, ponderando cada detalhe dessa tremenda discussão.

+  Última foto compartilhada por Paulo Gustavo com seu esposo é de partir o coração: ‘sou loucamente apaixonado por vc’

“Vou falar de uma criança que quer tanto ser amada que Deus lhe dá duas mães. Acredito fielmente que a única linguagem que Deus entende é a do amor e, se as pessoas me jogam pedras por esse motivo, é porque o Deus delas não é amor. Com certeza o Deus que acredito não é preconceituoso, não tem cor, tamanho, sexo ou conta bancária”, ponderou a rainha dos baixinhos ao jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra. Somando-se a isso, a rainha dos baixinhos em recente entrevista, deu a letra à todos os críticos que não aprovam o seu trabalho. ” Se não podem ajudar, não atrapalhem. O mundo não necessita de sua mente fechada e muito menos do seu desamor. Continuarei rezando meu pai nosso ” afastai-me de todo o mal, amém.”

+  Resenha BBB 21: Rodolffo e Caio geram revolta ao falar que pretendem esconder jogo de Juliette 'Muito perigosa'

A apresentadora ainda destacou que não se abala com a tamanha reprovação do seu trabalho, principalmente diante das premissas de alguns religiosos. Acerca dos princípios religiosos, a loura deixa em evidências que o amor ao próximo deve ser universal.  “O mais belo mandamento que o nosso Senhor nos deixou diz: ” Amai o próximo como a ti mesmo ”  Não fala  ” amai o próximo de outro sexo”, esbravejou a artista.

+  Marina Ruy Barbosa manda uma direta para fã que disse que pegou ex da atriz

No livro a história narra a trajetória de Maya, uma anjinha que vem à Terra em forma de um bebê e tem como principal missão de expandir o amor pela humanidade. Porém, já aqui na terra ela tem duas mães e recebe o nome de Maya.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário