Zezé Di Camargo se revolta, parte para cima de famoso em público

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, sempre foi muito bem posicionado, em questão de política e qualquer outro quesito, ele sempre expôs seu ponto de vista, em suas redes sociais o cantor fala oque pensa, e não se importa com polêmicas, mesmo já tendo se envolvido em algumas.

Contudo desta vez Zezé entrou em pauta novamente, após falar sobre a opinião do influenciador Felipe Neto sobre os sertanejos em geral, Zezé não gostou nada de como Felipe Neto interpretou a ação dos cantores durante a pandemia do coronavírus, e soltou o verbo pra cima de Felipe Neto.

+  Ana Maria Braga tira sarro de receita ao vivo, deixa chef indignado e é detonada nas redes sociais: ‘Nojenta e mal-educada’

Zezé esbravejou nas redes sociais, dizendo que Felipe Neto é um animador de festa infantil, criado com a vó em apartamento, e quer criar opinião em cima da carreira de cantores, que segundo ele ajudam muitos brasileiros, ele disse que o YouTuber deveria puxar a carreira de cada músico e se informar melhor.

Ainda ressaltou que Felipe Neto não tem experiência pra querer discutir ou se comparar a um cantor sertanejo, ele revelou que cada pessoa se pronuncia sobre política como acha melhor, e ninguém tem nada oque ver com isso, ele disse que Felipe Neto quer que as pessoas concordem com seus posicionamentos políticos, mas cada um expressa de sua forma.

+  'BBB 21': Mãe de Viih Tube dispara contra Xuxa, depois da filha ser atacada: 'Quem você pensa que é?'

Outros artistas também comentaram o episódio, como Zé Felipe, Gusttavo Lima, e até Nayara Azevedo, Gusttavo Lima ironizou perguntando quem era Felipe Neto… pois o mesmo não o conhecia, então pedindo a ajuda para os outros apresentassem quem era o Youtuber.

Não é a primeira vez que Felipe Neto se envolve em polêmica com famosos, já foram inúmeras as vezes que o mesmo fez declarações sobre pessoas influentes na Internet e causou muita revolta nos citados, porém a exemplo desta vez ele sempre diz que foi mal interpretado, e tenta de alguma forma aliviar a sua imagem.

+  Família proíbe Silvio Santos de retomar gravações antes da vacina para Covid-19

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário